quinta-feira, 22 de março de 2012

Segurança financeira


Segurança financeira imediata para a sua família

Você sabe o que pode acontecer com você amanhã?
É certo que ninguém gosta de pensar nessas coisas, mas...

Possui Segurança Financeira quem tem a garantia da proteção e satisfação de todas as necessidades financeiras. Os seguros de vida são investimentos que você faz e que lhe garantem tranqüilidade ao longo de sua vida. É a maneira mais inteligente de se prevenir e remediar eventos inesperados para que, além das saudades, não deixemos dívidas para aqueles que tanto amamos.

A falta de renda pode impossibilitar você e sua família de satisfazerem as suas necessidades atuais, além de prejudicar a construção da sua aposentadoria.

Associando-se à Dinastia Soluções Financeiras, com as mensalidades em dia, você terá os beneficios de um Seguro de Vida.

Independência Financeira
É HOJE que você constrói a tranqüilidade financeira do seu FUTURO.


Dinastia oferece aos Associados a oportunidade de participar dos Planos de Previdência Privada (PGBL e VGBL), criados e administrados por seguradoras conceituadas no mercado, visando levar aos associados a oportunidade de planejar financeiramente o seu futuro, através de produtos especialmente desenvolvidos para este fim.

Todas as informações necessárias sobre os Planos de Previdência estão disponíveis aos associados através dos informativos oficiais da Dinastia, internet e materiais de divulgação desenvolvidos oficialmente pelas seguradoras, com as características de cada produto. Os produtos são opcionais, não estão inclusos na mensalidade de associação, devendo ser contratado a parte. Estes produtos serão liberados a partir de sua efetiva associação com a Dinastia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário